Após goleada, Edson Gaúcho desabafa e convoca torcida

21/08/2012

Técnico quer Mangueirão com 42 mil

pessoas no próximo jogo do Remo, que

poderá definir a classificação para a

próxima fase na Série D

Por GLOBOESPORTE.COM Belém

Uma derrota foi suficiente para mudar o clima no Clube do Remo. Depois de perder por 4 a 1 para o Penarol, em partida realizada no último domingo, dia 29, o técnico Edson Gaúcho desabafou através de seu perfil em uma rede social. O treinador lembrou a sua retrospectiva desde que assumiu o time azulino e, em tom de ironia, chamou os jornalistas paraenses de inteligentes.

Edson Gaúcho teve estrela e mexeu bem no time contra o Náutico-RR (Foto: Marcelo Seabra / O Liberal)
Edson Gaúcho teve estrela e mexeu bem no time contra o Náutico-RR (Foto: Marcelo Seabra / O Liberal)

– Nós jogamos seis jogos, conquistamos quatro vitórias, um empate e uma derrota. Agora está tudo errado. Como é fácil, depois que acontece, os pseudos jornalistas são todos inteligentes. Quer dizer que o Remo não pode perder? – indagou o comandante do Leão.


Contudo, Gaúcho, ainda por meio da rede social, agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos torcedores após a derrota para a equipe amazonense e, ainda, convocou todos para lotar o estádio do Mangueirão, palco da próxima partida decisiva do Remo na Série D.

– Amigos, o trabalho continua da mesma maneira. Só assim vamos conseguir nosso objetivo. Confiamos no fenômeno azul. 42 mil (pessoas) no domingo (dia 26) – disse o técnico.

www.globoesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.