Marcelo Veiga tem um elenco grande nas mãos

27/08/2012

 

A nova gestão Marcelo Veiga está aos poucos mostrando a que veio. Depois de observar o elenco num treino livre, o técnico azulino tomou de imediato algumas providências para tentar resolver os constantes problemas no sistema defensivo do Clube do Remo. Para tanto, Veiga já recebeu o reforço do lateral esquerdo Andrezinho e aguarda a vinda do zagueiro Rafael Andrade, previsto para desembarcar em Belém na madrugada desta segunda-feira.

O primeiro já vinha jogando sob o comando de Marcelo no Bragantino, mas com a saída dele e a entrada de Roberto Cavalo, o lateral não recebeu muita atenção. Pensando nisso, o treinador resolveu indicá-lo para jogar de imediato pelo Clube do Remo, nesta quarta-feira, contra o Vilhena, no Mangueirão.

“Eu sou um jogador, até pela estatura, rápido. Gosto muito de fazer tabela, porque acho que é mais difícil de ser marcado, agora entendo que pra dar certo é preciso fazer corretamente. Vejo em mim essas qualidades que posso usar para ajudar o time”, explica o lateral sobre sua característica de jogo.

Já o zagueiro Rafael Andrade estava no Santa Helena (GO), que disputa a segunda divisão do Campeonato Goiano. E como já vinha jogando pelo clube goiano, Rafael também foi cotado para entrar de imediato.

No entanto, apesar de anunciar dois reforços, Veiga ainda não acenou com dispensas. O único a abandonar o barco azulino recentemente foi o volante Marcio Tinga. Sendo assim, com Andrezinho o Leão passa a ter quatro laterais de esquerda, e Rafael Andrade chegará como o sexto zagueiro.

No total, contando com as duas novas entradas, o plantel do Remo tem atualmente 32 jogadores. Contudo, Marcelo Veiga pode pedir a contratação de mais um volante e um meio-campo, ainda não confirmados pela diretoria. Só depois, talvez, considerando a classificação, as dispensas podem começar.

(BOLA)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.