Diretor rebate declarações de LOP no Papão

28/08/2012

O clima ruim no Paysandu, parece se estender para os bastidores na Curuzu. Dessa vez, diretores dos clubes divergiram de forma pública sobre as condições do estádio vovô da cidade receber os jogos da Série C.

Após as declarações do presidente Luiz Omar Pinheiro, de que a casa bicolor não tem condições de receber jogos na competição nacional devido uma arquibancada está em más condições, o diretor Felipe Fernandes foi enfático ao rebater ‘LOP’. “Se o presidente sabe que esses ferros estão à mostra, porque ele deixou o locatório da loja ocupar a loja? Esse negócio é meio estranho, por isso que eu digo que o Paysandu é isso. Porque o presidente não entende da situação, então ele não pode estar dizendo que vai cair”, disse Felipe.

Felipe Fernandes, garante ainda que em breve o estádio receberá vistoria do Corpo de Bombeiros, que já foi solicitado. “Nós solicitamos hoje (ontem) a visita do Bombeiro para ele poder fazer a vistoria necessária. Ficaram de fazer a vistoria, mas por causa do incêndio que houve no prédio da Receita Federal deve estar toda a equipe dos Bombeiros lá. Então eu acho que até amanhã (hoje), ou quarta-feira, estarão fazendo essa vistoria”, garantiu.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.