Atacantes do Papão não são eficientes nos treinos

30/08/2012

 

Hoje pela manhã o Paysandu realiza o seu último treino no estádio da Curuzu antes de embarcar rumo à Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, onde enfrenta o líder da competição Luverdense, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro  da Série C. O técnico Givanildo Oliveira deve promover mais um coletivo para que o time titular ganhe um entrosamento melhor, assim atenuando o baixo rendimento de gols do setor ofensivo da equipe.

No coletivo de ontem, Givanildo iniciou o treinamento com apenas uma mudança do time que começou o jogo contra o Icasa (CE) no último sábado. O zagueiro e lateral esquerdo Pablo ganhou o lugar do lateral direito, e que vinha sendo improvisado na esquerda, Régis. Com esta formação, os considerados reservas saíram na frente com o gol do centroavante Kiros. Depois, Giva realizou uma alteração na equipe, sacando o meio-campista Alex William e colocando o atacante Heliton, recuando Thiago Potiguar para a criação. O time ficou mais competitivo, criando mais oportunidades, porém não concretizando as oportunidades.

Para o meia Harison a preocupação existe sobre a atual condição do Paysandu na competição, mas nada tão grave, e por isso ele está confiante que o Papão fará um grande jogo contra o Luverdense, no próximo domingo, no estádio Passos da Ema. “Eu acho que vai ser um grande jogo, para falar a verdade. Eles não vão querer perder dentro de casa, é uma equipe difícil, mas temos totais condições de vencer na casa deles”, aposta.

(BOLA)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.