Marcelo Veiga admite que Remo teve muitos erros

30/08/2012

 

O Remo teve dificuldades mas conseguiu sair com uma vitória por 2 a 1 contra o Vilhena-RO na noite desta quarta-feira (29), no estádio Mangueirão.

Logo após a partida, o treinador Marcelo Veiga concedeu entrevista à Rádio Clube do Pará, quando fez a avaliação do desempenho de sua equipe.

“A gente teve mais volume no segundo tempo e poderia ter feito mais gols, porém, foi um placar bom porque os jogadores vão entender que temos que trabalhar bem e corrigir o nosso meio-campo, para não ficarmos tão vulneráveis”, analisa.

Com o pouco tempo de trabalho e sem conhecer bem a sua equipe, o técnico explicou que apelou para o lado emocional para conseguir uma vitória na sua estreia.

“Assumir um time que o treinador (Edson Gaúcho) deixou em primeiro lugar e com essa responsabilidade de vencer, não é fácil. Ainda bem que os atletas pegaram bem o espírito e conseguimos o resultado positivo e a classificação em primeiro lugar”, conta.

Veiga não terá muito tempo para preparar sua equipe para a partida de ida com o Mixto-MT, que ocorre já no domingo (2), mas confessa que vai procurar conhecer o adversário e apelar novamente para a força de vontade de seus atletas.

“Espero colocar na cabeça dos meus jogadores que nosso time tem que ser valente, que deve ser mais regular durante o jogo todo. Além disso, vou estudar o time do Mixto-MT e pretendo passar para eles (jogadores) a maior quantidade possível de informações sobre o nosso adversário”, explica.

O treinador remista esclareceu ainda que a quinta-feira (30) será de recuperação para os atletas que atuaram na partida com o Vilhena-RO e que somente na sexta-feira (31) pretende trabalhar em dois períodos.

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.