Santos rejeita proposta por Ganso e volta a criticar São Paulo

31/08/2012

 

Santos, SP, 30 (AFI) – O Santos reiterou, na noite desta quinta-feira, que não pretende vender o meia Paulo Henrique Ganso ao São Paulo ou a qualquer outro clube. Depois de receber nova oferta tricolor, o clube santista republicou em seu site nota da semana passada, quando disse que o jogador só deixa a Vila Belmiro com o pagamento da multa contratual.

“O Santos vem, mais uma vez, afirmar que a nota oficial publicada na última sexta-feira sobre o atleta Paulo Henrique Ganso continua mais válida e atual do que nunca: seus direitos federativos não estão à venda”, começa o texto publicado no site do Santos. “Times interessados devem realizar o depósito relativo ao valor integral da multa na conta corrente do Santos e enviar o comprovante por fax à presidência”, completa o comunicado assinado pela diretoria santista.

Na nota, o Santos também critica o fato de o São Paulo tentar contratar Ganso “com cifras muito abaixo do valor da multa” e ainda relata que, na quarta-feira, o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, disse por telefone ao membro do Comitê de Gestão do Santos Pedro Luiz Nunes Conceição que desistia da negociação.

“Por conta disso, tal como da primeira investida, rejeitamos liminarmente a segunda proposta encaminhada”, completa a nota publicada pelo Santos, que ainda manifestou “total apoio a Paulo Henrique Ganso por conta das manifestações ocorridas ao final da partida contra o Bahia, na noite de ontem (quarta).”

Nesta quinta-feira, o São Paulo aumentou a proposta para ficar com 100% dos direitos econômicos do atleta do Santos. O clube do Morumbi não divulga valores, mas estima-se que a proposta esteja em torno de R$ 30 milhões.

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.