COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

01/09/2012

Tomazo

BOLA NA TORRE

Neste Domingo logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. Tudo do Campeonato Brasileiro com Águia e Paysandu na Série C e o Remo na D. Comando do Guerreirão, com Gerson Nogueira e Lino Machado. O convidado especial  será o ex-bicolor Moisés. Tem prêmio pra galera…

 

GRÊMIO LITERÁRIO

O presidente do Grêmio Literário e Recreativo Português, Alírio Gonçalves, já atua na organização da 9ª Copa de Miúdos e Miudinhos de Futebol do clube, cujas inscrições podem ser feitas na sede campestre da rodovia Augusto Montenegro, e na sede administrativa, na rua Manoel Barata, no Centro Comercial de Belém. Atletas mirins de 5 a 8 anos de idade podem se inscrever na categoria miudinhos e de 9 a 12 anos na de miúdos. A Copa, homenageando clubes do futebol português, será disputada de 28 de setembro a 4 de novembro, na arena do Grêmio.

 

DESCONFORTO

Causou o diretor de material azulino Fernando Santos logo após a vitória diante do Vilhena, pois negou uma camisa solicitada pelo artilheiro Ratinho. O diretor Albany Pontes tomou as dores do atleta e autorizou a liberação da camisa e uma tremenda discussão rolou nos vestiários do Remo. Moral da historia o Fernando Santos está queimado com os jogadores do elenco azulino.

 

NÃO DÁ SUCO…

Incansável nos treinamentos da curuzú e tentando dar estabilidade a equipe e seguir na Série C buscando vitórias o técnico Givanildo tem reunido seguidamente com sua Comissão Técnica. Numa dessas conversas escapou a seguinte frase: Querem Laranjada, mas só tenho Limão!!! Ai fica difícil…

 

LISTÃO !!!

Com a chegada do novo treinador e dos novos contratados o elenco ficou inchado, mas a liberação de alguns atletas ainda não rolou, mas o Listão com os nomes está prontinha. Pode anotar…

 

COPA

Coca Cola de Futebol 2012 foi aberta ontem com grande festa no CEJU anexo ao Mangueirão. Além deste final de semana teremos jogos nos dia 15, 16 e 23 de setembro. Envolvimento total com a meninada de Belém vai mostrar o Futebol moleque, e busca incentivar a Vida Ativa e que atualmente ocorre 29 cidades e sendo promovido em mais de 20 países.

 

SOCCEREX…

Um evento esportivo internacional com a presença em Belém de varias personalidades, dirigentes, treinadores e atletas. Será nos dias 4, 5 e 6 de outubro no Hangar com apoio integral do Governo do Estado do Pará. Jornalista Ricardo Setyon esteve em Belém reuniu com o Governo e acertou tudo.

 

 

 

Campeões –  No registro as equipes mistas de Handebol das 5ª e 6ª Séries da Escola Santa Emília que decidiram a modalidade, os de camisas brancas foram os Campeões.

 

 

 

 

 

 

 

Passeio  –  Amigo Elyonay Ferreira Gerente Regional da SKY com o jornalista Paulo Soares em recente visita da dupla no Complexo Esportivo da ESPN Internacional nos Estados Unidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Artilheiro –  O atleta Pitman da 6ª Série foi o Artilheiro do Torneio com 18 gols. Na foto recebendo o Troféu da Professora Michelle.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.