Com Nonato inspirado, Mixto vence Remo e se aproxima da classificação

02/09/2012

Atacante marcou dois gols e garantiu

a vitória para o time da casa. Para se

classificar, Remo terá que vencer Mixto

por três gols de diferença

 

Mixto vence Remo em casa com dois gols de Nonato (Foto: Aldair Santos/ Rádio Centro América FM)Mixto vence Remo em casa com dois gols de Nonato (Foto: Aldair Santos/ Rádio Centro América FM)

Com Nonato inspirado, o Mixto fez o dever de casa neste domingo ao vencer em seus domínios, no Eurico Gaspar Dutra, o Remo na primeira partida das oitavas de final da Série D do Brasileirão. Após adiar o gol no primeiro tempo, Nonato descarregou dois seguidos no segundo tempo. O primeiro saiu aos 16 minutos. Em um cruzamento na pequena área, Nonato empurrou a bola de cabeça.

Três minutos depois, o atacante driblou a zaga, saiu livre na cara do gol e tocou no canto marcando o segundo gol para a equipe alvinegra. Depois que tomou os dois gols, o Remo foi pra cima em busca de pelo menos um gol para diminuir a diferença no placar para o próximo confronto.

O time paraense teve pelo menos quatro chances claras de gol, mas o goleiro Perereca, do Mixto, se destacou e fechou todos os avanços do Remo. Com o resultado, o Mixto pode perder na casa do adversário por até um gol de diferença. Já o Remo para seguir para até as quartas de final terá que vencer o Mixto por três gols de diferença.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (9), a partir das 16h (horário de Brasília) no Mangueirão, a casa do Remo.

Menino comemora gol do Mixto em cima do alambrado. Torcida compareceu em peso (Foto: Aldair Santos/ Rádio Centro América FM)
Menino comemora gol do Mixto em cima do alambrado. Torcida compareceu em peso (Foto: Aldair Santos/ Rádio Centro América FM)
www.globoesporte.com/pa

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.