Adriano falta a 1º treino depois de assinar com o Fla

03/09/2012

 

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – Durou 11 dias o discurso de comprometimento de Adriano (foto) no retorno ao Flamengo. O atacante, em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, não compareceu à reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, onde era aguardado para uma sessão de exercícios na academia.

A falta fica mais acentuada por causa da derrota sofrida pelo time no domingo, goleada de 4 a 1 imposta pelo Internacional, no Beira-Rio. Os titulares do jogo todos foram ao centro de treinamento e realizaram trabalho regenerativo.

Adriano era seguido de perto pela comissão técnica e diretoria rubro-negras, que levaram o atacante para Porto Alegre de forma a mantê-lo “preso” ao regime de recuperação física. Desde que voltou a treinar no Flamengo, o atacante perdeu três quilos, mas precisa dispensar pelo menos mais sete para adquirir o mínimo de condições de retornar aos campos sem colocar risco excessivo no tendão rompido e operado duas vezes desde o ano passado.

No entanto, Adriano Imperador foi visto na comunidade da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora, por três vezes. Em uma delas, o atacante estava carregando uma sacola com bebidas alcoólicas. Um dia antes, Adriano promoveu uma festa em sua casa e seguiu para a comunidade às 5 horas da manhã.

Na tentativa de se recuperar no Brasileiro, o Flamengo recebe a Ponte Preta, quarta, em Volta Redonda. Existe pressão sobre o time, que não vence há três rodadas. No treino desta terça, existe a expectativa de que o técnico Dorival Júnior teste mudanças na equipe.

Saída
O atacante Deivid apareceu no Ninho para se despedir dos companheiros. Ele não disse para que clube vai se transferir, mas já acertou termos contratuais com o Coritiba. Para ser liberado do Flamengo, Deivid aceitou retirar ação na Justiça para receber R$ 8 milhões em dívidas. Ele aceitou reduzir o valor para receber de forma imediata.

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.