Fluminense entra na briga para ter meia Paulo Henrique Ganso

03/09/2012

 

Rio de Janeiro, RJ, 03 (AFI) – Com um dos elencos mais técnicos do Brasil, o Fluminense segue em busca de reforços e para isso pode tentar a contratação do meia Paulo Henrique Ganso (foto abaixo), do Santos. Jogador não vive bom momento na Vila Belmiro e também é “sonho de consumo” do São Paulo.

A principal arma do clube carioca por esta contratação é a patrocinadora Unimed, que banca os salários do elenco. Segundo informações nos bastidores, a mesma já estaria traçando um plano financeiro para pagar a multa rescisória ao Peixe, além do restante que será destinado a DIS (grupo que detém parte dos direitos econômicos do atleta).

Outro fato que ajuda o Flu, é que São Paulo e Santos já não vivem boa relação e dificilmente o Peixe deverá negociar o atleta com o Tricolor paulista. Se contratado, Ganso será companheiro de outros craques, como Thiago Neves, Wagner, Deco e Fred. Para o setor de meio-campo, o time das Laranjeiras ainda conta com Higor.

Com o empate do último sábado, por 2 a 2, com o Figueirense, o Fluminense chegou aos 44 pontos, mas ainda assim permaneceu na vice-liderança, com 44 pontos – mesmo número que o Atlético-MG (1.º), mas com menos vitórias: 13 a 12.

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.