Ganso posta indiretas no Twitter e mantém novela

03/09/2012

 

Santos, SP, 03 (AFI) – Com o elenco de folga depois da derrota por 2 a 1 para o Sport, no Recife, o Santos viveu um raro dia de tranquilidade. Como os dirigentes santistas, assim como seus pares do São Paulo, já falaram tudo que tinham para falar sobre a negociação de Ganso, a novela também não teve novas histórias partindo deles.

O único indício de novidades veio do Twitter de Paulo Henrique Ganso. No microblog, o meia filosofou, mandando duas indiretas. “Na dúvida, escolha o melhor para você”, escreveu ele, que teria recusado mais uma oferta para renovar com o Santos. Depois, postou: “Dê mais importância a quem lhe quer bem”, ampliando a dúvida sobre a charada.

SAÍDAS – Enquanto Ganso decide seu futuro, o Santos liberou dois jovens para reforçarem o Náutico. Nesta segunda, o clube santista emprestou o atacante Dimba e volante Alan Santos ao time de Recife, onde ficarão até fim do ano.

Se Alan Santos se der bem no clube pernambucano, poderá ficar por lá porque o seu contrato com o Santos terminará em maio do próximo ano e em dezembro ele já poderá assinar o pré-contrato.

www.radioclubedopara.com.br

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.