Moisés chega e se coloca à disposição de Givanildo

04/09/2012

 

Ídolo e tido como uma das maiores revelações bicolores de 2010, o atacante Moisés está de volta ao Papão.

O jogador que deixou o Paysandu de forma conturbada, foi para o Santos e passou ainda pelo Náutico-PE e Ipatinga-MG antes de retornar à Curuzu.

Em sua aparição pela manhã, no estádio vovô da cidade, o jogador se coloca à disposição de Givanildo Oliveira para o decorrer do Campeonato Brasileiro. “A minha última partida pelo Ipatinga foi contra o Atlético-PR,  desde daí eu só estava treinando, mas eu estou bem fisicamente, fiquei apenas uma semana parado. Vamos ver o que acontece durante a semana para que eu possa ajudar o Paysandu”, disse.

Moisés, chega sem querer ser o salvador da pátria do ataque bicolor, mas espera reeditar o sucesso de sua primeira passagem com a camisa alviceleste. “O importante é que eu vou fazer o meu papel dentro de campo, tentar fazer gols, para poder ajudar”, comentou.

O jogador diz que não perdeu o faro de gol que o consagrou no Campeonato Paraense 2010, sendo o artilheiro com 13 gols. “em cinco jogos que fiz pelo Ipatinga fiz quatro gols, sofri uma lesão que me atrapalhou bastante, mas graças a Deus estou de volta”, finalizou.

(DOL, com informações da Rádio Clube)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.