Remo não quer ‘decisão’ exibida para Belém

05/09/2012

 

Às vésperas do jogo decisivo contra o Mixto-MT, que pode selar a classificação azulina para a próxima fase da Série D, a diretoria remista trabalha para lotar o Mangueirão, domingo (9).

Com preços dos ingressos à R$ 15,00 e R$ 30,00, as vendas começam nesta quinta-feira (6), no Baenão, Sede social do clube e em uma casa de shows.

Mas os cartolas remistas elegeram um adversário para suas pretensões de casa cheia: a televisão. A TV Cultura, que pertence a Rede Funtelpa, do Governo do Estado, detém o direito de transmissão dos jogos do Leão para todo o estado do Pará.

Entretanto, segundo a diretoria remista, a exibição do jogo para a capital paraense deve diminuir a presença da torcida no Estádio Olímpico do Pará.

Membros da diretoria azulina afirmaram que pretendem entrar em contato direto com o governador do estado, Simão Jatene, para que o jogo seja exibido apenas para o interior.

A Funtelpa, contudo, garantiu a transmissão do jogo no domingo (9), como está estabelecido no contrato entre a empresa e o clube do Remo.

Até o final da semana o caso deve ser resolvido.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.