Santos recusa proposta do Manchester United por Neymar

05/09/2012

 

Santos, SP, 05 (AFI) – Como se não bastasse a últimas investidas do São Paulo para ter o meia Paulo Henrique Ganso, o Santos também teve que se preocupar com uma proposta do Manchester United pelo atacante Neymar (foto), esta recusada no último dia de transferências para o futebol europeu.

O diário inglês The Sun afirma que o United ofereceu ao Santos cerca de 38 milhões de libras (R$ 123 milhões) para ter o atacante ainda nesta temporada. Com as cifras recusadas, agora o clube já traça um novo plano para na próxima janela conseguir tirar o “Reizinho” da Vila Belmiro.

Caso o Peixe aceite negociar Neymar, a transação entraria para a história do futebol local. Seria a segunda maior, ficando atrás apenas de Fernando Torres, quando saiu do Liverpool para o Chelsea: negócio avaliado em R$ 148 milhões. Lembrando que Neymar tem contrato com o Santos até julho de 2014.

Em meio à especulações, o Santos viaja nesta quarta-feira para encarar o Fluminense na quinta, no Rio de Janeiro. Peixe é o 13.º colocado do Brasileirão, com 26 pontos ganhos.

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.