COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

09/09/2012

TOMAZO

BOLA NA TORRE

Neste Domingo logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. Tudo do Campeonato Brasileiro com Águia e Paysandu na Série C e o Remo na D. Comando do Guerreirão, com Gerson Nogueira e Lino Machado. O convidado especial será o novo lateral bicolor Rodrigo Fernandes. Tem prêmios pra galera…

 

 

GRÊMIO LITERÁRIO

Vai sediar um grande evento esportivo em sua sede campestre na Augusto Montenegro. Presidente Alírio Gonçalves abre as portas do Grêmio para o torneio Internacional de Tenis o Belém Tennis Future com entrada franca ao publico. Vai ser show!!!

 

TENIS…

O Belém Tennis Future com premiação de US 15.000,00 + Hotel, começa no próximo dia 22 com o qualifying com uma chave de 64 jogadores. A chave principal começa na segunda dia 24. O paulista Júlio Silva (ex-jogador de Copa Davis pelo Brasil e vencedor de vários Challengers) é o 175 no ranking da ATP, confirmou sua presença. Os jogos acontecerão pela manha (as 10h) e a noite a partir das 17h, com duas quadras iluminadas com 500 lux (regra da ATP) e a grande final será no sábado dia 29 as10 da manhã. O campeão do ano passado Leonardo Kirche virá defender seus pontos. Diretor do torneio em Belém Mauro Klautau está empolgando e garante o sucesso do evento.

 

COPA

Coca Cola de Futebol 2012 foi aberta na semana que passou no Campo do Ceju, ao lado do Mangueirão e continua neste domingão. Agregar valores, inclusão social e a revelação de talentos. Um show de futebol da garotada…

 

SOCCEREX…

Um evento esportivo internacional com a presença em Belém de varias personalidades, dirigentes, treinadores e atletas. Será nos dias 4, 5 e 6 de outubro no Hangar com apoio integral do Governo do Estado do Pará. Jornalista Ricardo Setyon esteve em Belém reuniu com membros do Governo e acertou tudo. Pará mais que definitivamente na rota dos eventos internacionais.

 

INVASÃO

Promete o torcedor azulino ao Mangueirão para incentivar o time do Remo que joga a sobrevivência no Campeonato Brasileiro da Serie D contra o Mixto. Só vitória com três gols de diferença para garantir a classificação. Não adianta o fenômeno Azul fazer sua parte se o time em campo não acordar, ou melhor, jogar futebol e sem invenções do Marcelo Veiga. 42 mil ingressos colocados a venda. É festa…

 

PIKACHU…

Alguém duvida da aprovação da venda do lateral Yago Pikachu para a Ponte Preta, reunião amanha do Conselho bicolor bate o martelo e o papão pega 800 mil na venda do craque. A bola da vez agora é o também lateral direito Carão de 17 anos e pronto para assumir a titularidade no time bicolor. Anote aí…

 

 

 

Time da OAB-Pa –  Fazendo bonito no 13º Campeonato Brasileiro dos Advogados que esta sendo disputado em Brasília. Time dos advogados paraenses comandados por David Merabet que fez o gol de empate na estreia com São Paulo em 1 a 1 e na vitória contra Santa Catarina por 2 a 1.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Copa –  No registro de Thiago Queiroz a equipe do Estrela da Manha participante da Copa Coca Cola.

 

 

 

 

 

 

 

Rankiado –  Do Tenista Júlio Silva em Belém e com apoio da Leal Moreira em sua participação no Belém Tennis Future.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.