Águia vence o Icasa por 1 a 0 e está na 3ª posição

15/09/2012

 

Após três jogos sem vencer – duas derrotas e um empate – na Série C, o Águia venceu o Icasa-CE por 1 a 0 na tarde deste sábado. A partida ocorreu no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, e abriu a 12ª rodada do grupo A da terceirona.

A equipe marabaense começou melhor no primeiro tempo e fez o primeiro gol aos 23 minutos. Stanley cobrou escanteio para a área e o atacante Branco só fez escorar para o fundo do gol de João Paulo. No restante da etapa inicial, o Azulão e o Icasa-CE tiveram oportunidades para marcar, porém, não conseguiram finalizar bem.

No segundo tempo,  o jogo ficou franco, com as duas equipes atacando e perdendo várias chances. O Águia esteve um pouco melhor que o time cearense, mas o Icasa-CE teve momentos de perigo no final do jogo. Para ler todos os lances da partida, acesse a matéria: Fim de partida: Águia de Marabá 1 x 0 Icasa-CE

Com o resultado, o time de Marabá chegou a 16 pontos e assume, provisoriamente, a terceira colocação do grupo A. Para se manter no G4, os aguianos têm que torcer por derrota de Paysandu e Santa Cruz, além de empate ou derrota do Salgueiro-PE. Estas equipes jogam no domingo (16), fechando a 12ª rodada da chave.

A próxima partida do Azulão será contra o Guarany-CE, em Sobral (CE), no domingo (23), às 16h30.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.