Givanildo já definiu time titular do Paysandu

15/09/2012

 

O Paysandu divulgou nesta sexta-feira (14) a lista de relacionados para a partida contra o Fortaleza-CE, no domingo (16), às 17 horas, no estádio Presidente Vargas, no Ceará. Serão 18 atletas e mais sete membros da comissão técnica na delegação bicolor.

A relação de jogadores sofreu uma alteração significativa em comparação com os selecionados para o jogo contra o Guarany, no último sábado (8). São seis mudanças centrais, que vão refletir na equipe titular do Papão. Rodrigo Fernandes aparece na lateral esquerda, Vanderson, Harisom e Leandrinho voltam ao time principal, acompanhados de Moisés e Thiago Potiguar, no ataque. O atacante Kiros e o meia Robinho foram não apareceram na lista de Givanildo.

A equipe titular do Papão para o jogo deste domingo deve ser Dalton; Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Thiago Costa; Yago Pikachu, Vanderson, Leandrinho, Harison e Rodrigo Fernandes; Moisés e Thiago Potiguar. Foi esta formação que o técnico Givanildo Oliveira repetiu durante três treinos consecutivos durante esta semana.

A comitiva azul celeste será formada ainda pelo treinador Givanildo, o preparador físico Wellington Vero, o auxiliar técnico Lecheva, o preparador de goleiros Ronaldo, o médico Wilson Fiel, o roupeiro Cristovão Mendes e o técnico de enfermagem Washington Brasão.

LISTA DE JOGADORES:

Goleiros: Dalton, João Ricardo.

Zagueiros: Fábio Sanches, Marcus Vinicius, Thiago Costa e Pablo.

Laterais: Yago Picachu, Rodrigo Fernandes.

Volantes: Vanderson, Ricardo Capanema.

Meias: Leandrinho, Harison, Alex Willian.

Atacantes: Pantico, Heliton, Rafael Oliveira, Thiago Potiguar e Moises.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.