Papão quer contratar jogadores da Série D

19/09/2012

 

O Paysandu vive momentos difíceis no Campeonato Brasileiro da terceira divisão. Além de ocupar a 7ª colocação no grupo A da competição, os problemas tomam conta dos cofres bicolor.

Com salários atrasados até pouco tempo, o clube perdeu alguns jogadores, insatisfeitos com essa situação, como o lateral Régis. Apesar da realidade, engana-se quem pensa que Júnior Maranhão e Alex Gaibú – Recém contratados, serão os últimos reforços do Papão.

O presidente Luiz Omar deve garimpar alguns valores na Série D do Brasileirão. “Hoje (ontem) fui tomar café com o professor (Givanildo Oliveira), eu e o Louro, e nós dissemos para ele que a Série D está acabando, praticamente, no sábado (22). Vamos mandar olhar esses jogos para mandar buscar jogadores”, disse Luiz Omar, confirmando que mais umas duas peças devem ser contratadas.

A partida que vai atrair os olhares mais atenciosos da cartolagem bicolor já está até definida. Sampaio Correa-MA e Mixto-MT fazem o jogo que vale uma das quatro vagas na Série C em 2013. Alguns olheiros do Paysandu devem acompanhar a partida e passar um relatório para o técnico ‘Giva’.

“Então, vamos olhar o jogo do Sampaio Correa, olhar o jogo do Mixto, para ver se tem bons jogadores”,  comentou LOP.

Mesmo tendo uma árdua missão pela frente para garantir a vaga entre os quatro primeiros do grupo, o mandatário do Papão direcionou criticas para alguns jogadores do atual elenco.

“Tem jogador que fez uma grande partida em Lucas do Rio Verde (contra o Luverdense) e nos jogos subsequentes é uma negação. O que eu posso fazer como presidente? Essas são coisas do futebol”, finalizou.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.