Givanildo Oliveira quer um atacante com urgência

22/09/2012

 

O técnico Givanildo Oliveira havia pedido a contratação de jogadorespara a diretoria do Paysandu, logo que chegou a Belém. A cúpula bicolor demorou a atender ao pedido de Giva e parece que somente agora é que os diretores bicolores estão se mexendo devido à situação do clube no Campeonato Brasileiro  da Série C.

O comandante do Papão vai reunir com a direção do clube para pedir jogadores. A posição mais carente é o ataque. “O problema é você achar um atacante a essa altura. Não pode só chegar, tem que resolver a situação da falta de gols”, declarou Giva.

Em toda a sua carreia de jogador e técnico de futebol, Givanildo Oliveira nunca passou tanto tempo sem vencer uma partida. O treinador a frente do Paysandu já está há seis partidas sem vencer. “Nunca passei por isso, é um fato inédito na minha carreira. Acho que passei no máximo três jogos sem vencer. A cada jogo que passa a gente fica esperando a vitória que não vem. Como ainda tem cinco jogos, vamos trabalhar. Agora é esfriar a cabeça e buscar as vitórias”, finalizou.

(Fábio Relvas/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.