Luiz Omar confirmou a contratação de Marcelinho

26/09/2012

 

Marcelinho Paraíba é um jogador de sucesso no futebol nacional e internacional, conquistando  os prêmios de craque do Campeonato Brasileiro e a Bola de Prata em 2009, jogou pelos principais clubes do futebol brasileiro e alemão, como Flamengo (RJ), São Paulo (SP), Hertha Berlim (ALE) e Wolfsburg (ALE).

Paraíba ainda teve uma boa passagem pela seleção brasileira em 2002, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Coréia do Sul e Japão. O retrospecto positivo, no entanto, não se estende a esta a temporada. Além de não render nos clubes que passou, Sport (PE) e Grêmio Barueri (SP), clube do qual foi dispensado; Marcelinho Paraíba esteve recentemente envolvido em um caso de estupro, na cidade de Campina Grande, Paraíba, mas foi inocentado pelo Ministério Público daquele estado, que alegou falta de provas contundentes.

Sobre o assunto, Luiz Omar declara que ele está contratando um jogador profissional. “Para eu determinar que um jogador seja de farra, eu tenho que ver, ter provas, e não ficar apenas nos boatos. E ele está disposto a mudar a história, pois ele conversou comigo pelo telefone e disse que não precisaria do contrato já que é um atleta bem-sucedido e poderia ficar na beira da praia, por isso estaria vindo para ajudar o Paysandu a se classificar e fazer parte da história do clube”, diz Luiz Omar.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.