Torcida bicolor demonstrou apoio ao novo reforço, Marcelinho Paraíba

27/09/2012

 

Na expectativa de que o técnico Lecheva fosse ensaiar sobre qual seria a possível equipe que entrará em campo sábado, ás 19h, contra o Águia de Marabá, no Zinho Oliveira, o treinador do Paysandu realizou um treino técnico-tático de posicionamento com finalização, esperando que os centroavantes melhorem a média de gols da equipe que está em um gol por jogo.

Então, sobrou para hoje à tarde, quando o elenco alviazul realiza o seu penúltimo treino em Belém antes de viajar a Marabá, para que Lecheva esboce o que poderá ser o time titular. “Estamos ansiosos, esperando o coletivo para ver o que ele vai botar. Creio que quem ele colocar em campo vai se doar ao máximo para conseguir a vitória fora de casa”, diz o lateral esquerdo Yago Pikachu.

Para montar o time titular, Lecheva não conta com o meio campista Harison – recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra Santa Cruz (PE) – , e com o volante Leandrinho – expulso contra a equipe pernambucana. Para essas posições, o comandante bicolor tem os volantes Neto e Ricardo Capanema para serem companheiros de Vanderson e pode promover a estreia de Marcelinho Paraíba. No ataque, a dúvida está na manutenção da dupla Thiago Potiguar e Moisés, ou tira um dos dois para que o centroavante Índio, recém contratado, também faça a sua estreia no sábado.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.