COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

29/09/2012

Tomazo

BOLA NA TORRE

Neste Domingo logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. Tudo do Campeonato Brasileiro com tudo de Águia e Paysandu na Série C e o  Clube do Remo mais uma vez sem série. Comando do Guerreirão e eu estarei com Gerson Nogueira. O convidado especial será o companheiro Cláudio Guimarães. Tem prêmio pra galera…

ALMOÇO !!!

Nos finais de semana de folga do outro lado do Rio com Albani Pontes, o ex-treinador Edson Gaúcho e o dirigente bicolor Louro. Prato preferido do “Brabão” – Filhote ao Leite de Maracujá e Vinho ( Coisa Fina ). Em um desses passeios saiu uma das contratações mais caras e furadas do Remo, o atacante Mendes que veio, fez um gol e agora já está a Justiça pedindo a bagatela de103 mil reais. Quem vai se virar os 30 é o Dr. Ronaldo Passarinho.

 

É O FIM…

Acho que definitivamente não falta mais nada para a instalada incompetência na gestão dos nossos clubes, falando especificamente de Remo e Paysandu. Foram quase 100 “jogadores” contratados, além de troca de treinadores sem sentido. Pra fechar com chave de ouro o passeio a Belém de Marcelino Paraíba e Índio pela curuzú. É fim de feira…

 

APROVAÇÃO

Novo Estatuto do Paysandu está inteiramente aprovado e o registro e Cartório será feito esta semana. Eleição para Presidente até 15 de novembro será direta com participação dos associados. Acho que vão limar os “Cabritinhos”…

 

EMPRESÁRIO

Do tipo Anderson Nasrala continua aplicando e se dando bem, e o prejuízo fica para os clubes. O caso mais recente foi com o Meia Léo Medeiros, o empresário não repassou ao atleta os 10 mil pagos pelo clube. Para o jogador apenas cheques sem fundo…

 

FUTEBOL YAMADA

Contagem regressiva, no dia 25 de novembro uma grande festa está sendo preparada para a final do Campeonato Yamada, que tem o patrocínio da LG. O Campeonato Yamada chega ao seu 29º ano de sucesso. Com início em abril e disputado por cinco modalidades (Série A, Série B, Feminino, Sênior e Mirim), reunindo 42 equipes. Na grande final os atletas serão premiados com troféus, medalhas e kits LG as equipes campeãs e vice-campeãs de cada modalidade, além dos artilheiros, craques, goleiros menos vazados e a revelação do campeonato. O REXPA formado por fornecedores e amigos da mídia esportiva paraense, já está confirmado. Estarei  lá…

 

“REMOCRACIA”

Torcedores azulinos com a paciência esgotada não aguentam mais tanta lambança na atual gestão irão protestar. Marcado para o dia 21 de outubro (Domingo) uma grande Carreata e Passeata, saindo da Estação das Docas em Direção a Sede da Avenida Nazaré.

 

 

 

Recuperado  – O meio campo Analdo que algum tempo esteve fora do time do Águia recuperou-se e ontem enfrentou o Paysandu. Fez o tratamento de PRP – Plasma Rico em Plaqueta com o médico Flávio Freire voltou com tudo.

 

 

 

 

 

 

 

Tietagem –  Paraense por adoção o carioca  Michel Afonso de férias no Rio foi a São Januário e tietou o maestro Felipe. Registro pra coluna.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dando Duro –  O nosso campeão “The Dragon” Lyoto Machida recuperando uma pequena lesão no joelho, trabalho forte de Fisioterapia na Desportiva com Angelo Scotta. Deve lutar em dezembro. Esse é Fera…

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.