Empate colocou Águia na 4ª posição e Papão na 5ª

29/09/2012

 

O empate não era o melhor resultado para as duas equipes, mas foi o que acabou acontecendo no estádio Zinho Oliveira. Águia de Marabá e Paysandu terminaram o jogo da noite deste sábado (29) com o placar em 1 a 1. A partida foi válida pela 14ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C e levou 2.136 torcedores pagantes ao estádio, para uma renda de R$ 33.760.

 

O Papão foi muito melhor durante todo o primeiro tempo de jogo. Os bicolores criaram pelo menos quatro chances claras de gol: duas com Moisés, uma com Kiros e outra com Vanderson. Após tanto tentar, o Paysandu fez o primeiro gol aos 35 minutos. Thiago Potiguar dividiu com a zaga do Águia e a bola sobrou para Kiros, que de cara com o goleiro chutou no canto. O Azulão empatou o jogo aos 46 minutos da etapa inicial, com cobrança de falta de Léo Rosas.

 

No segundo tempo o jogo foi diferente. O Águia mudou de postura e equilibrou o jogo com o Papão. As duas equipes tiveram chances de marcar, mas não conseguiram alterar o placar. A surpresa ruim foi a contusão do goleiro Dalton. O goleiro bateu a cabeça na trave e deslocou o ombro após tentar defender uma falta. Como o Paysandu já havia feito as três substituições, Thiago Potiguar foi para o gol bicolor e não precisou defender nenhuma bola.

 

O resultado fez com que os times paraenses chegassem aos 17 pontos na competição nacional. Como a rodada ainda segue no domingo (30), o Águia de Marabá está temporariamente na 4ª posição e o Paysandu na 5ª, podendo cair de posição se o Santa Cruz-PE vencer amanhã.

 

O próximo jogo do Papão será contra o Treze-PB, às 16 horas do sábado (6), no estádio Mangueirão. O time de Marabá enfrenta o Salgueiro-PE também às 16h do sábado (6), em Salgueiro (PE).

 

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.