Amistosos: Brasil provavelmente jogará em Doha, no Catar, segundo Andrés

03/10/2012

 

Campinas, SP, 03 (AFI) – O último amistoso de 2012 da seleção brasileira, em novembro, também deve ser contra um rival do segundo escalão do futebol mundial. O local do jogo provavelmente será na cidade de Doha, no Catar, segundo o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez.

O adversário ainda não está definido, de acordo com a Andrés. Segundo ele, a CBF tem encontrado dificuldade de realizar um amistoso contra seleções mais fortes.

“Algumas seleções não querem enfrentar o Brasil agora”, disse Andrés.

Em novembro será a última data Fifa de 2014 para a realização de amistosos internacionais. Pelo cronograma da CBF, a seleção ainda tem dois amistosos para a realizar em outubro – o primeiro será já na próxima semana, dia 11 contra Iraque, na Suécia. O segundo será no dia 16, contra Japão, na Polônia.

O time brasileiro irá se reunir no próximo domingo para viajar à Europa. A Polônia será a ‘base” da seleção. Na terça-feira da próxima semana, a seleção inicia os treinamentos na Polônia, antes de viajar a Suécia para encarar o Iraque, que é treinado por Zico. Depois volta a treinar em território polonês para encarar o Japão.

A grande novidade do time para esses dois amistosos é a volta do meia Kaká, que não disputa um jogo pela seleção desde a Copa de 2010 na África do Sul.

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.