COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

06/10/2012

Tomazo

BOLA NA TORRE

Neste Domingão de Eleição logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. Tudo do Campeonato Brasileiro com tudo de Águia e Paysandu na Série C e os  Clube do Remo mais uma vez sem série. Comando do Guerreirão e eu estarei com Gerson Nogueira. O convidado especial será o o zagueiro bicolor Fábio Sanches. Tem prêmio pra galera…

 

 

 

TATOO PARK

Tio Chico preparando uma Super Programação para comemorar a Semana da Criança, o próximo final de semana será intenso de Sexta a Domingo, nas duas Unidades na Vandenkolk e Cidade Nova V. Café da Manhã para a garotada, brincadeiras, jogos esportivos, novos brinquedos  e muita animação. Todos lá…

 

VAIDADE

É a palavra que define muito bem o atual Conselho deliberativo do Clube do Remo, pois no momento importante de definição quanto às mudanças e aprovação do novo Estatuto apenas 31 Conselheiros marcaram presença na Reunião do Condel. Este mesmo Conselho que reuniu para eleger novos Beneméritos registrou a frequência de 101 presentes. Os eleitos: Sérgio Zumero, Sérgio Dias, Emir Chaar e Rafael Levy. Enquanto isso Eleições Diretas nem pensar…

 

RETORNO

Presidente Fabiano Bastos anunciando o retorno do Futebol Profissional da Tuna para o dia 22 de Outubro. A Diretoria de Futebol será formada por uma equipe que terá o comando do Raimundo Barata, Fernando Chipelo será o representante na FPF. Comissão Técnica poderá ter Carlos Alberto Lucena ou até mesmo Cacaio no comando. Quanto ao elenco formação inicial será com a base e as observações que estão sendo feitas no Interior do estado e também no Campeonato da Segunda Divisão. Lá vem a Águia do Souza…

 

DÍVIDA

A não quitação dos compromissos assumidos em rescisões anteriores como do ex-treinador Sinomar Naves e do ex-supervidor Armando Bracali, essa pulou de 54 mil e já passou da casa dos 100 mil reais. Esta semana na Audiência do atacante Mendes não houve acordo. Agora o zagueiro Ávalos pede na Justiça 124 mil reais, ele ganhava só 12 mil mensais. Que gestão é essa?

 

SUCESSO

Realizado no sábado passado na Arena dos Campeões a “VIII Edição da Copa do Joelho Operado” que tem o comando do médico ortopedista Erick Nunes. Manhã de muito futebol  em disputa o Troféu Guilherme Guerreiro, com churrasco e pagode. Show de bola…

 

 

Craques –  O médico Erick Nunes o organizador da Copa com o Fisioterapeuta Hugo e o atleta Lula Macedo e a fera Luizinho.

 

 

 

 

 

Feras da Medicina Esportiva do Pará e que participaram do “II Forum de Medicina Esportiva”, realizado pelo Sport Club Corinthians Paulista. São eles – Flávio Freire, Junior Furtado, Élton Novoa e Thiago Esteves.

 

 

 

 

 

Karatecas –  Paraenses que fizeram parte e conquistaram medalhas no Campeonato Mundial de karatê da “World Karate Association” (WKA), realizado nos dias 24 e 30 de setembro, em Orlando, nos Estados Unidos: Hugo Yamaguchi – vice-campeão nas modalidades kata e kumitê (luta). Daniel Monteiro – campeão na categoria Juniors (até 55 kg) no kumitê. Daniela Tanaka – campeã no adulto feminino (até 55 kg), no kumitê

 

 

 

Os Campeões  – Coincidência ou não, a equipe comandada pelo médico Erick Nunes ficou com o Troféu de Campeão Guilherme Guerreiro que foi homenageado.

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.