Paulo André quer Corinthians atento com Liedson e Love

09/10/2012

 

São Paulo, SP, 09 (AFI) – O Corinthians vai reencontrar um velho conhecido nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, quando enfrentar o Flamengo em jogo da 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Liedson, campeão da Libertadores com o time paulista, estará do outro lado causando preocupação para a zaga alvinegra.

“É um ataque de peso. O Liedson conhece todo mundo aqui, não tem tanta mobilidade, mas o Vagner Love compensa para ele. Temos que ficar atentos para não deixar espaço dentro da área porque os dois são finalizadores”, comentou o zagueiro Paulo André (foto).

Para pegar o Flamengo, o Corinthians terá desfalques importantes. No meio, Paulinho não joga porque está com a seleção. Danilo, que vinha atuando mais à frente, sentiu lesão muscular e também virou desfalque, assim como Martínez, Ramírez e Guerrero, que estão com suas seleções nacionais.

Para piorar, Emerson será julgado quarta à tarde pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e, a não ser que tenha a sua pena reduzida em um jogo, também não pega o Flamengo.

“O Danilo estava jogando como o (camisa) nove de oficio. Quando saiu, o Emerson entrou. Esperamos que ele seja absolvido. Não jogando, temos o Adilson. Provavelmente deve ser ele que jogue”, analisou Paulo André.

Na visão do zagueiro, quem entrar vai manter o padrão tático do time. “Não muda nada. Temos um sistema padrão, a estratégia não muda, quem muda é a peça. O jogador tem que respeitar o padrão que a equipe tem. O Adilson é mais de velocidade, gosta de escorar, gosta de receber no pé”, completou.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.