Super herói? Maicosuel salva idoso de enfarte na Itália

10/10/2012

 

Campinas, SP, 10 (AFI) – Se está com o moral baixo dentro de campo defendendo a Udinese, fora das quatro linhas o meia brasileiro Maicosuel se mostrou um verdadeiro super herói. O jogador percebeu que um idoso estava sofrendo um enfarte na beira de uma estrada da Itália e salvou sua vida ao chamar a ambulância.

Ao lado de também brasileiro Gabriel Silva, Maicosuel (foto) estava dirigindo o carro e percebeu que o idoso não estava se sentindo muito bem, correndo o risco de ser atingido por outros veículos na estrada. O meia encostou e chamou a ambulância, que levou a vítima para o hospital e salvou sua vida.

Porém, dentro de campo as coisas não estão muito boas para Maicosuel, apesar de que recentemente foi elogiado pelo treinador da Udinese. Desde que desperdiçou o pênalti contra o Braga-POR ao tentar uma cavadinha e sacramentou a eliminação do time italiano da fase de grupo da Liga dos Campeões, o meia foi afastado pela comissão técnica, retornando no último final de semana, na derrota para o Napoli, por 2 a 1, pelo Campeonato Italiano.

Aos 26 anos, Maicosuel foi revelado nas categorias de base do Paraná, passando por Cruzeiro, Palmeiras e Hoffenheim-ALE até ser contratado pelo Botafogo, onde viveu seu melhor momento. Com a camisa alvinegra, disputou 95 jogos e marcou 26 gols, sendo chamado pelos torcedores de El Mago. Neste ano, teve seus direitos comprados pela Udinese por R$ 13 milhões.

fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.