Zé Augusto anuncia que vai parar de jogar futebol

11/10/2012

 

Zé Terçado, Zé Maluco, Zé da fiel, ou simplesmente, Zé Augusto. O jogador com maior identificação com o torcedor do atual elenco e um dos maiores da história do Papão, vai pendurar as chuteiras.

Após o treinamento da manhã, na Curuzu, o jogador anunciou que irá parar de jogar no final do ano, certamente deixando um lugar vago no coração do torcedor alviceleste.

Aos 38 anos, Zé Augusto reconhece que já não tem a mesma forma que o consagrou em jogos decisivos para o Papão. “A gente sabe que a história já foi feita. Tenho que ter consciência até em respeito ao torcedor e ao clube Paysandu Sport Club”, disse Zé em entrevista a uma rádio da cidade.

Em quase 15 anos de Paysandu, Zé, agora quer encerrar sua participação com chave de ouro, e espera que a diretoria do clube organize um jogo festivo para que o ídolo se despeça do torcedor.

“Meu pensamento é esse. Fazer um jogo de despedida. Espero que o torcedor vá, tanto do Paysandu, como os do Remo, pois tenho o carinho de todos”. Comentou o atacante.

Recentemente Zé Augusto foi candidato a Vereador de Belém, mas não foi eleito. A expectativa é que ‘xodó’ seja aproveitado em alguma função nos bastidores do clube, assim como aconteceu com Lecheva e Ronaldo.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.