COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

13/10/2012

Tomazo

 

BOLA NA TORRE

Neste Domingão de Eleição logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. Tudo do Campeonato Brasileiro com tudo de Águia e Paysandu na Série C e o  Clube do Remo que vive momento de mudanças. Comando do Guerreirão e eu estarei com Gerson Nogueira. O convidado especial será o Craque Bicolor Yago Pikachu do Paysandu. Tem prêmio pra galera…

 

 

 

DÍVIDA

A não quitação dos compromissos assumidos em rescisões anteriores como do ex-treinador Sinomar Naves e do ex-supervidor Armando Bracali, essa pulou de 54 mil e já passou da casa dos 100 mil reais. Esta semana a Justiça anunciou o valor de 81 mil em favor do ex’atacante Mendes, mas que deverá levar sõ o trabalhado, ou seja, em torno de 37 mil, ainda tem o zagueiro Ávalos que pede na Justiça 124 mil reais, ele ganhava só 12 mil mensais, audiência será dia 30. Não se espantem se o número de ações trabalhistas aumentarem…

 

REELEIÇÃO…

Por enquanto só especulação, mas nomes como de Roberto Macedo, Raphael Levy, Marcelo Carneiro e do atual presidente Sérgio Cabeça deverão concorrer na eleição azulina. No caso do Cabeça a reeleição e depende do acerto com o novo patrocínio na futebol com a parceria da Umbro e da Netshoes e de uma outra multinacional. Se confirmada o Sérgio Cabeça vai para as urnas. Pode anotar…

MIL GOLS…

O ex-atacante Edil (Haighlander) que brilhou na dupla Remo e Paysandu e por grandes clubes do futebol brasileiro, mesmo depois de encerrar profissionalmente a carreira, continua jogando suas peladas e em grande estilo. Edil tem anotada a marca de 941 gols e quer festejar os mil gols. Quem sabe o Paysandu não promove esta festa…

JOSÉ DULTRA

Foram mais de oito anos trabalhando no futebol Asiático e dos Emirados Árabes Unidos. O ex-zagueiro e hoje técnico José Dultra está de volta a Belém. Agora vai buscar e retomar seu espaço no futebol brasileiro. É Sangue Bom…

ANDREY

O ex-bicolor vai muito bem obrigado jogando no futebol da Ásia, em Miomay. Na temporada já marcou cerca de 13 gols e esta semana disputa a Copa da Ásia, caso consiga a classificação fica mais um tempo, caso contrario volta de férias com o contrato renovado para a próxima temporada. O papai Joperson está rindo a toa…

SUPER ZÉ…

Uma carreira com muito mais altos do que baixos, de conquistas e com a marca do bicolor. Este ano Zé Augusto tentou a Política e faltou pouco e decidiu de maneira surpreendente encerrar sua vitoriosa carreira. Foram vários Títulos Paraenses, Copa Norte, Camp. Brasileiro da Serie B, Copa dos Campeões e a participação na Libertadores.  Zé Augusto, Super Zé, Zé da Fiel, Terçado, ou simplesmente Zé. Pelo homen, pelo atleta, pela conduta, pelo caráter, pela amizade, por tudo. O Zé Augusto maranhense de nascimento, mas paraense por adoção merece o nosso respeito. Parabéns e obrigado!!!

De volta  –  O técnico José Dultra de volta a Belém quer trabalhar no futebol paraense.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matador  – No registro para a coluna Edil aparece ao lado de outro artilheiro Nildo. Edil agora busca os mil gols.

 

 

 

 

 

 

Despedida  –  O Zé da Fiel anunciou sua aposentadoria para o final da temporada.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.