Resultado deixa o Paysandu em boas condições

15/10/2012

 

Ao final do jogo, reconhecendo todas as dificuldades dessa partida e até mesmo o acúmulo de problemas extracampo de algunsjogadores, o técnico Lecheva comentou a importância de trazer paraBelém, pelo menos um ponto de consolação. E se não venceu lá, agora o importante é pensar no próximo adversário e concorrente direto pela classificação, o Salgueiro, com 19 pontos e uma recente derrota por 2 a 0 para o Icasa.

“O empate não era o esperado, mas acabou sendo um resultado bom. No primeiro tempo, a equipe ficou muito dispersa no jogo. Eu comentei no vestiário que nem precisaria mudar. Somente a postura. Fiz apenas uma mudança com o Rafael no lugar do Kiros, que já vinha com problemas de saúde durante a semana. Então após a mudança o grupo melhorou e conseguimos o gol. Fomos premiados com o empate, mas a vitória poderia ter vindo”, desabafa o treinador, que talvez por ter o comando da equipe nas mãos, sinta mais a responsabilidade pelo empate. Porém, olhando para a tabela, se vencer em Belém o Paysandu praticamente define a classificação, dependendo de uma combinação mínima de resultados.

“Valeu muito. Eu acho que o time lutou, pegamos um gol que não era pra pegar, agora eu peço a torcida que compareça domingo no Mangueirão para prestigiar a nossa classificação, com certeza, além, é claro, de ajudar o clube nessa fase financeira, não muito boa e sei que a nossa torcida irá nos prestigiar”, disse Vanderson, aproveitando para dar uma cutucada na situação dos salários atrasados.

(Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.