Reis está prestes a estrear na Série A

16/10/2012

 

Sendo um dos poucos saldos positivos da temporada ruim do Clube do Remo, o meia Reis está prestes a estrear na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, após se recuperar de contusão.

O jogador que foi negociado com o Atlético-GO estava com uma lesão no pé, que o afastou do Dragão goiano por quase um mês. De volta aos treinos, Reis esperar estrear contra o Sport-PE.  “Acho que estreio domingo, contra o Sport, depois da partida contra o São Paulo”, disse, otimista.

Reis, aliás, está se adaptando muito bem ao estado de Goiás. O jogador se sente em casa no Centro-Oeste brasileiro. “Aqui tudo é muito bom. Todo mundo gosta de mim e a cidade é muito boa para se morar. Moro em um hotel, com um amigo, mas minha família virá se eu prolongar o meu contrato”, destacou.

Aos 20 anos, o meia tem contrato com o Atlético-GO até o final da Série A. Mesmo com riscos de rebaixamento para a Série B do Brasileirão, o atleta quer permanecer mais tempo em Goiânia. “Meu contrato é até o final do ano, mas estou prestes a renovar”, confirmou.

O meia Reis é oriundo das categorias de base do Clube, disputando partidas nos profissionais desde 2011, quando disputou a pré-temporada do Leão antes do Parazão 2012, sob o comando de Sinomar Naves.

(Felipe Saraiva/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.