Lecheva escala Papão com mudança na esquerda

19/10/2012

 

O Papão realizou treino coletivo que praticamente definiu o time que enfrenta o Salgueiro-PE, neste domingo (21), no Mangueirão, às 17h00. Lecheva utilizou a velha máxima que em time que está ganhando, não se mexe.

Na atividade realizada no palco da partida, o treinador bicolor manteve o seu homem de confiança na lateral-esquerda. Com a ausência do titular Rodrigo Fernandes, suspenso, Lecheva escalou Pablo na posição, assim como aconteceu na Copa do Brasil, sob o comando do próprio técnico.

Nas outras posições não houve mudanças. O ataque, embalado pelo faro de gol apurado das últimas partidas, manteve-se o mesmo. Kiros, inclusive, marcou duas vezes no treino que terminou com o placar de 3 a 2. O outro gol dos titulares foi marcado  por Thiago Potiguar. Heliton e Pikachu (contra), descontaram para o time reserva.

No decorrer da movimentação, Rafael Oliveira entrou no lugar de Kiros, Moisés assumiu a vaga de Alex Gaibú e Leandrinho substituiu Vanderson, sendo possíveis alterações para o desenrolar da partida, domingo.

No final do treino alguns jogadores executaram cobranças de pênalti e cobranças de falta.

Se não haver problemas durante a realização do treinamento de amanhã pela manhã (19), na Curuzu, o Papão deve iniciar o jogo com: João Ricardo; Yago Pikachu, Marcus Vinicius, Fábio Sanches e Pablo; Vanderson, Ricardo Capanema, Harison e Alex Gaibú; Thiago Potiguar e Kiros.

No período da tarde os jogadores terão folga.

(Felipe Saraiva/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.