Papão pode empatar para garantir a classificação

22/10/2012

 

O ex-jogador Lecheva voltou ao comando do Paysandu e já garantiu para uma verdadeira arrancada do clube nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. Após a vitória por 4 a 0 contra o Salgueiro-PE, no domingo (21), pela 17ª rodada da competição, o Papão está muito próximo de conquistar uma vaga para as fases finais da Terceirona.

Na última rodada do grupo A, que será realizada no próximo domingo (28), Papão (24 pts), Santa Cruz-PE (22 pts) e Icasa-CE (21 pts), brigam por duas vagas. Para não depender de nenhum outro resultado, os bicolores devem vencer ou empatar com o Icasa-CE. Se perder, o time paraense precisa que o Coral Pernambucano perca ou empate com o Águia, em Marabá.

Se garantir a classificação, o Papão vai fazer o primeiro confronto do mata-mata dentro de casa. A partida pode ser no estádio Mangueirão ou na Arena do Município Verde, em Paragominas. A definição do local depende do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele pode tornar ou não válida a punição determinada por suas Comissões Disciplinares, que votaram em dois julgamentos diferentes que o time paraense jogue quatro partidas a 100 km de Belém.

(Felipe Melo/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.