Reestreia de Túlio Maravilha será sábado, às 15h30, no Engenhão

24/10/2012

 

Túlio Maravilha vai voltar a vestir a camisa do Botafogo sábado, às 15h30, no Engenhão, com a equipe sub-23 contra o Boavista. A partida será a preliminar de Botafogo e Atlético-GO, que jogam às 18h30, pelo Brasileirão. Este será o primeiro de sete jogos na busca pelo gol mil de Túlio, herói da conquista do Brasileiro de 1995.

Aos 43 anos, Túlio Maravilha foi apresentado pelo Botafogo no dia 28 de agosto, quando foi lançado o projeto do seu milésimo gol. Pelas contas do jogador, ele tem 993 tentos. Na semana seguinte, o atacante chegou a treinar com o time sub-23 no Caio Martins para o primeiro jogo, que aconteceria no dia 15 de setembro.

O duelo seria contra o Tupi, de Juiz de Fora (MG). Entretanto, as equipes não entraram em acordo devido aos problemas financeiros por parte do clube mineiro e três dias antes da partida o confronto foi cancelado. Túlio, então, continuou treinando em uma academia para manter a forma e em algumas oportunidades usou a sua conta no Twitter para criticar a diretoria pela demora na marcação da primeira partida.

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.