Santa Cruz oferece R$ 300 mil pela classificação

24/10/2012

 

A diretoria do Santa Cruz-PE ofereceu uma premiação de R$ 300 mil pela classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A cúpula da Cobra Coral está definindo a partida no Estádio Zinho Oliveira como “Batalha de Marabá”.

Longe dos bastidores e de toda a polêmica envolvendo a partida, o técnico Zé Teodoro comandou um trabalho em campo reduzido nesta terça-feira (23), no Estádio do Arruda, onde praticamente definiu o time titular que enfrenta o Águia, no próximo domingo (28), às 17h (horário local), no Estádio Zinho Oliveira, em Marabá.

A equipe formou com: Tiago Cardoso; Marcos Pimentel, Edson Borges, Vágner e Tiago Costa; Sandro Manoel, Chicão, Renatinho e Luciano Henrique; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. O volante Memo não participou da movimentação devido a dores musculares.

Alguns informantes do atual elenco do Santa Cruz, como o zagueiro Vágner e o meia Luciano Henrique, passaram todas as informações necessárias para o treinador Zé Teodoro, a respeito das condições do Estádio Zinho Oliveira, já que ambos já atuaram contra o Águia, com a camisa do Paysandu. O técnico já tomou providências e vai levar o elenco para treinar em campos com dimensões semelhantes ao de Marabá, que é de 100m x 65m.

Nesta quarta-feira (24) o treino será no Estádio Olindão, em Olinda-PE e o de quinta-feira (25), no Estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE. A ideia a adaptação mais rápida do time para o pouco espaço que terá durante a partida.

(Fábio Relvas/DOL, com informações do Coralnet)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.