Vandick inscreveu chapa de oposição nesta quinta

25/10/2012

 

A eleição para a direção do Paysandu está a todo o vapor. Na manhã desta quinta-feira (25), inscreveu-se, para a disputa do pleito, a chapa Novos Rumos, de oposição à atual gestão de Luiz Omar Pinheiro. Ela tem o vereador reeleito Vandick Lima como candidato a presidente e Sérgio Serra a vice.

Vandick, como jogador, fez parte do time vitorioso do Papão que conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B – 2001, Copa Norte e Copa do Campeões em 2002, e tem como principal discurso de campanha trazer o Bicolor Paraense de volta aos tempos de vitória.

“Hoje (quinta-feira) nós fizemos a inscrição da nossa chapa com praticamente todos os integrantes presentes, o que mostra que estamos bem unidos pelo objetivo de fazer o Paysandu a ter dias de glória novamente. A chapa está lançada e esperamos que o associado nos dê esse voto de confiança no dia 30 de novembro”, pede o ex-jogador.

O candidato da oposição diz que não precisa inventar nas propostas para o clube e defini as divisões de base como um dos seus focos principais de gestão.

“As nossas propostas são basicamente um time profissional forte, a construção do centro de treinamento e o fortalecimento das divisões de base. Não podemos perder atletas do interior, que não tem aonde ficar aqui em Belém. Então são coisas básicas, que eu acho que são possíveis de se fazer”, explica Vandick.

CHAPA DA SITUAÇÃO

O também vereador reeleito Vitor Cunha será o candidato a presidente do Papão pela Chapa Centenário, que é composta pelo grupo que atualmente dirige o Bicola. O vice da lista da situação será o empresário Ambire Gluck Paul.

A inscrição de chapas para o pleito vai até 30 de outubro. A votação para definir a nova direção do Paysandu será realizada em 30 de novembro.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.