Sem dinheiro, Jóbson deixa hotel para morar na sede do Botafogo

31/10/2012

 

Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – O atacante Jóbson continua a viver um inferno astral. Desta vez, o problema é financeiro. O jogador reclamou que está com dois meses de salários atrasados. Sem dinheiro, ele foi obrigado a trocar o hotel onde morava na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e está morando nos alojamentos do clube, em General Severiano.

Apesar da acusação feita pelo atacante, o Fogão nega a informação. O clube garante que o atraso é de apenas seis dias. Os vencimentos referentes ao mês de setembro deveriam ter sido pagos no último dia 25 de outubro, mas o débito será quitado nos próximos dias.

Atualmente, Jóbson está treinando separadamente do elenco alvinegro. O jogador foi punido por ter pedido a rescisão de seu empréstimo ao Grêmio Barueri. Após ser afastado por indisciplina, ele pediu para sair alegando que o clube paulista era “muito tranqüilo” e “não tinha torcida”.

O atacante de 24 anos foi uma das grandes decepções do Botafogo. No final de 2009, o Glorioso pagou R$ 3,6 milhões ao Brasiliense por 60% dos direitos econômicos. O investimento, porém, foi em vão. Ele nunca conseguiu se firmar no time também fez muito pouco pelos times em que esteve emprestado: Atlético-MG, Bahia e Barueri.

Mais de Jóbson
Jobson foi revelado nas categorias de base do Brasiliense e, além do bom futebol apresentado, se destacou também pelos problemas extra-campo. Após acertar as bases salariais com o Cruzeiro no final de 2009, o atacante foi pego em um exame antidoping por uso de cocaína e viu sua transferência ser cancelada.

Depois disso, Jobson assumiu ser usuário de crack e foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois aos de suspensão. Em abril de 2010, teve sua pena reduzida para seis meses e voltou a defender o Botafogo, quando disputou 32 jogos e marcou dez gols.

Mesmo assim, acabou sendo emprestado para o Atlético Mineiro no ano seguinte devido aos seus problemas indisciplinares e não se firmou no Galo, passando depois pelo Bahia.

www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.