Torcida do Macaé não está acreditando no acesso

31/10/2012

 

No site oficial do Macaé Esporte Futebol Clube a uma enquete: “O Macaé conquistará o acesso à Série B do Brasileiro?”. Mesmo com a liderança da equipe com 32 pontos no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, a torcida do Leão não está acreditando no acesso em cima do Paysandu. Até o momento, pelo menos 200 internautas votaram “não”, totalizando mais de 70%.

A todo um respeito da equipe carioca com o Paysandu. O técnico Toninho Andrade destacou a força do clube paraense relembrando as glórias do passado do Papão, como os títulos brasileiros e participação na Libertadores. “Serão dois jogos bastante complicados. Respeitamos a tradição do Paysandu, mas, vamos em busca desse sonho, que é colocar o Macaé na Série B”, afirmou o treinador.

RETROSPECTIVA

Uma equipe paraense já levou a melhor em cima do Macaé. Foi o São Raimundo de Santarém na final do Campeonato Brasileiro da Série D em 2009. Na primeira partida, o Macaé venceu por 3 a 2 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. No segundo jogo, o São Raimundo derrotou o adversário, por 2 a 1, no Estádio Jader Barbalho, em Santarém, e conquistou o título nacional, já que marcou um gol a mais na casa do adversário.

(Fábio Relvas/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.