COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

03/11/2012

BOLA NA TORRE

Neste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. Tudo do Campeonato Brasileiro com tudo de Paysandu e Macaé na Série C e o  Clube do Remo. Guerreirão no comando eu estarei com Gerson Nogueira e sempre com um convidado especial. Tem prêmio pra galera…

 

 

 

PAGAMENTO

Na correria para a confirmação do jogo contra o Macaé em Paragominas, o Paysandu não tinha 1.500 reais para pagar o Laudo de Engenharia. Imediatamente Sató e Vandick Lima dividiram a despesa em 750 reais cada. Esses são os grandes colaboradores…

 

VETO…

Apesar de ter sido sempre um colaborador participativo, mas como não concorda com a maneira de atuar da atual gestão bicolor, muito pelo contrário é Candidato de Oposição nas Eleições do Paysandu, Vandick Lima tem seu nome Vetado nos corredores da curuzú e sede bicolor. Mas continua ajudando. Vai entender…

 

BOCÃO

A bronca do presidente do Santa Cruz de Cuiarana, Senador Mário Couto é com o regulamento desta primeira fase do Parazão que obriga o Santa a jogar a maioria dos jogos fora de Salinas, critério usado pela FPF e que será contestado amanha pelo Jurídico da time do Sal. Quanto a seu pronunciamento no Senado contra o presidente da FPF Cel Nunes e seus diretores, cabe ao acusador o ônus da prova. Bicho vai pegar…

 

BLINDAGEM

Uma tremenda falta de respeito e consideração o que estão fazendo com o Dr Roberto Macedo único candidato declarado a presidência do Clube do Remo. Como azulino de grandes serviços prestados ao clube, não estão lhe dando o direito a tomar conhecimento da administração interna, falta transparencia. Atitudes como esta mostra muito bem e reflete o atual momento. Preocupante…

 

KARATÊ

Maior sucesso o Curso de Karatê Dô Goju-Kai, realizado no Salão Nobre da Sede do Paysandu, ministrado pelo Renshi-Shiran Akira Saito 5º Dan, Tri Campeão Sul Americano, Terceiro colocado o Mundial e Técnico da Seleção Brasileira. Novas técnicas do Karatê Tradicional, Kata e Kumitê. Participação de professores e atletas de várias academias. Valeu a iniciativa.

 

NO SÁBADO…

Em Macaé no Estádio Claudio Moacyr – Moacyrzão no interior do Rio de Janeiro o jogo da volta entre Macaé e Paysandu e que poderá selar a tão sonhada volta do Papão a Serie B do Campeonato Brasileiro. Vitoria de 2 a 0 em Paragominas dá ao Papão a vantagem de poder perder por um gol. Paysandu nunca esteve tão perto de voltar a Segundona…

 

 

Campeão  –  Equipe Campeão do Torneio Vale a Pena Verde Novo: Ápio Medrado com seus atletas – Glauco, Edson, Gleison, Jones, Willames, Edu Gonçalves, Ságio Brabo e Sansão

 

 

 

 

 

Karatê –  Partipantes e organizadores do Curso de Karate na sede bicolor – Professores Ygor Neto, Claudio Rogério, Sensei 5º Dan IKGA Akira Saito e Fernando Neto.

 

 

 

 

 

 

Aulão –  Foi na quarta-feira que passou na Cia Athlética em ritmo de Festa para festejar o aniversário do professor Jhonatan Feio. Na foto sala cheia e muita energia…

 

 

 

 

 

Timaço  –  Essa equipe ainda precisa provar sua força “Imprenssinha Show”. Registro aqui na coluna, as Feras:

Jorge Luiz Rodrigues (Totti), Breno rayol, Bernardo Tommaso,Edson Carvalho, Michel Anderson,Mauro Tavernard, Gilvandro Mácola,Robério Filh, Jorge Luiz Lopes,Alessandro Marçal e Gabriel Brasil.

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.