Elenco do Icasa ameaça não viajar e diretoria faz novas promessas

14/11/2012

 

Juazeiro do Norte, CE, 13 (AFI) – Cumprindo seu dever, o elenco do Icasa se reapresentou neste terça-feira após garantir o acesso à Série B. Os jogadores esperavam receber a premiação pela classificação às quartas de final, a premiação do acesso, além de alguns salários atrasados. Mas voltaram pra casa com a carteira fazia. Isso porque a diretoria não cumpriu o prometido. Sendo assim, os jogadores do Verdão do Cariri ameaçaram não viajar se os valores não forem acertados.

Temendo um boicote geral, a diretoria reuniu todo o elenco para acalmar a situação. Com mais promessas. Os valores prometidos pela classificação às quartas de final devem ser acertados nesta quarta-feira, antes da viagem até Fortaleza, às 11h. Após o embarque na capital, o elenco desembarca em Belém e, em seguida, segue para Paragominas, onde encara o Paysandu na partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C.

Estendendo a promessa, a diretoria pretende acertar as premiações pelo acesso à Série B na próxima segunda-feira. Quanto aos salários, ainda não existe uma data específica para o acerto, mas tudo indica que deve ser na mesma semana.

Alguns jogadores estão com um mês dos ‘merecidos’ atrasados. Outros salários chegam há dois meses de atrasos. Já em alguns casos os pagamentos estão em dia. Como o zagueiro Índio, que chegou na metade da competição e fez um pacotão de jogos.

Essa não é a primeira vez que o Icasa sofre com salários atrasados. Na ‘era’ Tarsício Pugliese, no inicio da competição, os jogadores paralisaram um treino em protesto por pagamentos atrasados. Tal descumprimento também não é exclusividade do Icasa. O próprio adversário da semifinal, o Paysandu, também atrasou pagamentos durante a competição.

Bateu e voltou!
Os jogadores do Icasa conseguiram um feito complicado nos dias de hoje: conquistar o acesso logo após o rebaixamento. Garantiu a classificação às quartas de final com a terceira melhor campanha do Grupo A. Nas quartas desbancou o Duque de Caixas após uma vitória (em Juazeiro do Norte) e um empate sem gols (no Rio de Janeiro), garantindo assim o acesso à Série B de 2013 depois do rebaixamento no ano passado.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.