Icasa realizou treino de reconhecimento do gramado

16/11/2012

 

A delegação do Icasa-CE já se encontra em Paragominas para a partida diante do Paysandu. O técnico Francisco Diá realizou na tarde desta quinta-feira (15), um trabalho de reconhecimento do gramado do Estádio Arena do Município Verde, local da partida.

O treinador tem alguns problemas para escalar a equipe. O goleiro João Paulo foi expulso diante do Duque de Caxias-RJ e está fora. Outro jogador suspenso é o zagueiro Naylhor, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A baixa dentro da equipe do Verdão do Cariri é a dispensa do goleiro Carlos Thomazella, que alegou problemas particulares e pediu rescisão de contrato.

Mesmo com todos os problemas, o treinador Francisco Diá está tranqüilo para a partida. “O principal objetivo foi alcançado, mas acredito também na conquista do título. Estou com dúvida no meio-campo entre Jeferson Recife e Niel. Nós jogamos com várias opções, mas não temos mudado o esquema”, declarou.

O provável time do Icasa deve formar no esquema 3-6-1 com: Mauro no gol; Índio, André Turatto e Gilberto na defesa; Baiano, Da Silva, Elanardo, Éder, Jeferson Recife (Niel) e Carlinhos no meio-campo; Canga isolado no ataque.

Paysandu e Icasa-CE se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 18h (horário de Belém), no Estádio Arena do Município Verde, em Paragominas.

(Fábio Relvas/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.