Pikachu está chateado com as negociações do Papão

17/11/2012

 

Os 12 gols nesta temporada somados a habilidade, rapidez e garra dentro de campo têm chamado a atenção de empresários e de grandes clubes para o futebol do lateral direito do Paysandu, Yago Pikachu.

O mais novo capítulo dessa ‘novela’ foi confirmado pelo treinador do Palmeiras, Gilson Kleina, que afirmou ter recebido uma ligação do presidente do Papão na noite da quinta-feira (15), quem, segundo Kleina, teria oferecido o jogador ao Palestra Itália.

Mesmo com toda a badalação em torno do seu nome, Pikachu não está satisfeito com as formas que estão sendo feitas as negociações.

“Todo mundo fala um monte de coisa e não chega nada para mim. Eu fico chateado porque eu fico sabendo das coisas pela imprensa ou por amigos e não é isso o que eu quero. Se for verdade e for bom para mim e para o Paysandu vamos concretizar as negociações”, declarou em entrevista à Rádio Clube do Pará.

Em entrevista para a mesma emissora, Luiz Omar Pinheiro, presidente do Paysandu, afirmou que espera propostas pela revelação do Papão até segunda-feira (19). Caso não ocorra, o dirigente sinalizou com a possibilidade de não vendê-lo mais neste ano.

(DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.