Chapa Centenário divulga propostas para o Papão

19/11/2012

 

No dia 30 de novembro, haverá eleição de forma direta para presidente no Paysandu Sport Club. Duas chapas concorrem ao pleito bicolor, a “Novos Rumos”, da oposição, que tem Vandick Lima a frente, e a “Centenário”, da situação, tendo Vitor Cunha para presidente.

Depois da chapa “Novos Rumos” apresentar suas propostas, é a vez da “Centenário” mostrar o que tem de melhor para o Papão da Curuzu. Foi divulgado na imprensa, um conjunto de proposta. “Focamos como prioridade um novo sistema de gestão baseado, sobretudo, na transparência e responsabilidade financeira”, afirmou Ricardo Gluck Paul, vice-presidente da Assembleia Geral da Centenário.

O marketing do Paysandu não será esquecido pela chapa. “Na área de marketing, estamos propondo um universo de ações interessantes e, principalmente, factíveis e de possível realização. Entendemos que a energia da torcida está totalmente favorável aos projetos de marketing”, disse.

A “Centenário” quer inovar no setor, criando personagens com ídolos do Paysandu. “Destacamos neste trabalho o projeto de criação dos super-heróis bicolores, iniciando por imortalizar o ídolo Zé Augusto, que ganhará o personagem do Super-ZEH”, declarou.

Além deste projeto de marketing, a chapa também vai dar atenção especial para as categorias de base, esportes amadores, projetos para o Estádio da Curuzu, assessoria de imprensa, valorização e resgate do sócio-torcedor.

A chapa “Centenário” conta com: Vitor Cunha (presidente), Ambire Gluck Paul (vice), Ricardo Rezende (presidente da Assembléia Geral), Ricardo Gluck Paul (vice-presidente da Assembléia Geral), Alexandre Klautau Leite (Primeiro Secretário), Paulo Mariano da Ponte Souza (Segundo Secretário), Rui Noronha, Afonso Lobato, João Batista Haber Resque, Henrique Ribeiro e Manoel Acácio Bastos de Almeida Silva (Conselho Fiscal).

(Fábio Relvas/DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.