Elenco do Icasa decide se concentrar após ameaça de boicote

21/11/2012

 

Juazeiro do Norte, CE, 21 (AFI) – Os jogadores do Icasa decidiram, pelo menos por enquanto, esquecer os salários atrasados e entrar em campo na partida de volta das semifinais da Série C contra o Paysandu, que acontece nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O elenco se concentrou nesta quarta-feira, um dia após não treinar e ainda ameaçar a não jogar por conta dos salários atrasados. O boicote também seria consequência das últimas mentiras do presidente Paes de Lira, que prometeu prêmio de R$ 50 mil pelo acesso, mas que até agora ninguém recebeu.

“Nós estamos trabalhando e todo trabalhador merece receber. Mas nós estamos sabendo administrar isso tranquilamente, não houve nenhum tipo de tumulto. De agora em diante é pensar no Paysandu e buscar a classificação para a final do campeonato que é uma coisa inédita”, disse o zagueiro e capitão, André Turatto.

Sobre o time que entrará em campo, o técnico Francisco Diá terá os retornos do goleiro João Paulo e zagueiro Naylhor ambos que não jogaram na última semana por causa do terceiro cartão amarelo. Assim, o time volta a atuar no 3-5-2, com Niel e Canga formando a dupla de ataque.

O provável Icasa que enfrentará o Paysandu nesta quinta-feira é: João Paulo; Naylhor, André Turatto e Gilberto; Thiago Baiano, Da Silva, Elanardo, Éder e Carlinhos; Canga e Niel.

Fonte: radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.