Lineker quer aproveitar chance contra o Icasa

21/11/2012

 

Revelação no Campeonato Paraense e contratado com o peso de ser uma das principais apostas do Papão para 2012, o meia Lineker finalmente terá uma chance de ouro com a camisa alviceleste.

O jogador pouco utilizado por Roberval Davino e Givanildo Oliveira, tem com Lecheva as grandes oportunidades para despontar pelo Paysandu, entrando em jogos importantes, como o contra o Macaé-RJ, que valeu o acesso para a Série B.

No útimo treinamento antes da viagem para Juazeiro do Norte (CE), onde o Papão enfrenta o Icasa-CE pela semifinal da Série C, o garoto foi escalado entre os titulares.

“É uma chance de ouro. Não é porque estamos classificados que não vou ter a mesma responsabilidade, muito pelo contrário. Acho que vai ser bem maior, única, poder entrar como titular. Lembro que o Lecheva na saída do Givanildo disse que eu iria jogar. Tudo vem no momento de Deus e minha oportunidade é agora”, destacou o atleta.

Lineker entra na vaga deixada por Kiros. Thiago Potiguar, com Lecheva atuando como meia, foi adiantado para o ataque, deixando uma vaga na criação do time. Além de Lineker, Harison pleiteava a vaga.

Apesar da mudança, o treinador bicolor não acredita em grandes alterações na forma do time jogar fora de casa. “Eu procurei não mudar a maneira como vinha jogando, mesmo fora de casa. Vamos apostar nessa maneira de jogo, na marcação, no ataque, então a entrada dele (Lineker) não muda muito a nossa formação tática”, observou o técnico.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.