Papão encara o Icasa por vaga na final da Série C

22/11/2012

 

Paysandu e Icasa-CE entram em campo na noite desta quinta-feira (22), em Juazeiro do Norte (CE), para confirmarem a primeira vaga na final da Série C 2012, com a vantagem do empate para os bicolores, que venceram o primeiro jogo por 3 a 2, em Paragominas (PA).

O confronto será marcado por uma rivalidade desde 2009, quando o Icasa-CE eliminou o clube alviceleste da terceira divisão. Salários atrasados de ambas as partes também é um dos ingredientes para a partida.

Além do retrospecto e da crise financeira que ronda os dois clubes, para o duelo no Estádio Romeirão, em Juazeiro (CE), o técnico Lecheva não terá três titulares; Os suspensos Fábio Sanches, Yago Pikachu e Kiros, dão lugar para Thiago Costa, Leandrinho e Lineker, respectivamente.

Com as mudanças, o até então meia Thiago Potiguar, será adiantado para o ataque e formará dupla com Rafael Oliveira, o camisa 9 do Papão contra o Verdão do Cariri.

O volante Ricardo Capanema que reclamava de dores musculares, também deve ser confirmado no setor de marcação, ao lado de Vanderson que está de volta ao time.

O Icaca-CE, assim como o Paysandu, também sofrerá alterações para a chamada partida de ‘volta’ da semifinal. O goleiro João Paulo e o zagueiro Naylhor, estão de volta ao time após cumprirem suspensão.

O técnico Francisco Diá espera manter a postura adotada no segundo tempo do jogo no Estádio Arena do Município Verde, em Paragominas (PA), onde a equipe cearense conseguiu marcar dois gols, margem necessária para garantir a classificação logo mais.

O jogo que dará acesso à disputa do título da ‘Terceirona’ para Papão ou Verdão do Cariri está marcada para às 20h (Horário de Belém), e você acompanha todos os lances no DOL.

Ficha Técnica:

Icasa: João Paulo; Nato, André Turatto e Gilberto; Thiago Baiano, Nassif, Elanardo, Eder e Carlinhos; Canga e Niel.  Técnico: Francisco Diá

Paysandu: João Ricardo; Leandrinho, Thiago Costa, Marcus Vinicius e Rodrigo Fernandes; Vanderson, Ricardo Capanema, Lineker e Alex Gaibu; Thiago Potiguar e Rafael Oliveira.  Técnico: Lecheva

Local: Estádio Romeira, em Juazeiro do Norte (CE)

Árbitro: Ronan Marques da Rosa

Auxiliares: Carlos Henrique Selbach e Ramires Santos Candido

Hora: 20h (Horário de Belém)

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.