Paysandu pode acertar com atacante Iarley

23/11/2012

 

Belém, PA, 23 (AFI) – O Paysandu nem bem absorveu a eliminação para o Icasa, nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C, e na próxima semana já pode anunciar um dos seus principais reforços para 2013. Trata-se do atacante Iarley (foto), que estava no Goiás e foi campeão Mundial pelo Internacional.

Iarley subiu na Série B com o Goiás, só que apesar da conquista foi avisado de que não terá seu contrato renovado. O principal motivo é que com 38 anos o atacante não tem mais vigor físico para ajudar o clube dentro de campo – disputará em 2013 a Copa do Brasil, Goianão e Brasileirão. São muitas partidas num curto período de tempo.

E o clube já sofreu este problema com Iarley no primeiro semestre. Durante a Estadual, por diversas vezes o jogador foi substituído e, inconformado, deixava o campo chutando garrafinhas de água tamanha sua insatisfação. Todos estes fatores culminarão na sua saída ao final do ano.

No Paysandu, Iarley reencontraria a torcida que lhe incentivou em 2003, ano em que defendeu o clube (disputou a Libertadores na ocasião). No país ele ainda vestiu as camisas de Ceará, Corinthians, Quixadá e Ferroviário (os dois últimos do Ceará). Fora jogou por Real Madrid B, Ceuta e Melilla, ambos da Espanha.

Na última quinta o Paysandu perdeu para o Icasa, por 2 a 1, e foi eliminado nas semifinais da Série C. Clube entra de férias e agora mira o Campeonato Paraense de 2013.

Fonte: www.radioclubedopara.com.br

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.