Vendido, Pikachu cogita ficar no Paysandu em 2013

23/11/2012

 

Vendido  para um grupo de investidores, o lateral-direito Yago Pikachu aproveita os possíveis últimos momentos de Paysandu. Isso por conta da indefinição que cerca o seu futuro no futebol.

Custando R$ 700 mil reais, o jogador afirma já ter conversado com os novos detentores dos seus direitos federativos. “Fui vendido pelo valor de R$ 700 mil. Conversei com o investidor, enquanto não houver propostas, a prioridade é ficar no Paysandu, mas se houver uma proposta que for boa pra todo mundo, não vai ter como o Paysandu segurar”, disse.

Sobre os clubes interessados da região sudeste do Brasil, especialmente Cruzeiro-MG e Palmeiras-SP, a principal revelação bicolor dos últimos tempos garante ser apenas especulações. “Eles (investidores) falaram que é só especulação sobre o Palmeiras e de outros clubes, de concreto não tem nada de nenhum clube”, confirmou.

Pikachu estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não jogou a partida que eliminou o Papão da Série C do Brasileirão, nesta quinta-feira (22), contra o Icasa-CE.

Mesmo de longe, o atleta disse que sofreu com a derrota bicolor em Juazeiro do Norte (CE), mas vive o sentimento de dever cumprido após ter conseguir subir o Paysandu para a Série B.

“Acompanhei todo o jogo, sofri com os companheiros, mas infelizmente não conseguimos o objetivo que era o título. Graças a Deus conseguimos o acesso”, comemorou.

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.