COLUNA – “A BOLA NO BOLA” ( Tomazo )

24/11/2012

Tomazo

BOLA NA TORRE

Neste Domingão logo após o “Pânico na Band”, na RBATV – Canal 13. Tudo do Campeonato Brasileiro com tudo de Paysandu e Icasa nas Semifinais da Série C e o  Clube do Remo definindo suas contratações para a próxima temporada. Guerreirão no comando eu estarei com Gerson Nogueira e com os candidatos a Presidência do Paysandu Vitor Cunha e Vandick Lima como convidados especiais. Tem prêmio pra galera…

 

 

 

CICINHO

Que os azulinos perderam por falta de pagamento e ganhou o passe na Justiça do Trabalho, pois é, eleito por 12 vezes lateral direito da seleção do Brasileirão e o melhor da posição em 2012. Está sendo negociado pela Ponte com o Fluminense ou São Paulo pela bagatela de 5 milhões de reais. Brasiliense 60%, Ponte Preta 30% e 10% para o jogador. E para o Remo clube formador…Nada!!! Pelo fato de ter ganho o passe na Justiça. É mole?

 

DECISÃO “YAMADA”

Neste domingão tem a decisão do Campeonato de Futebol do Grupo Y Yamada no Complexo 3 Corações. Jogos finais em todas as categorias: Serie A -Galeria Tokio x Vendas Externas, Série B Jurunas x Atacadão, Feminino – Telégrafo x Matriz e no Mirim – Cartão Yamada x Três Corações. Pro encerramento da festa esportiva o tradicional RexPa entre os diretores e colaboradores do grupo. Participação especial de Zé Augusto jogando pelo Paysandu e Edil atuando pelo Remo. Vai ser show…

 

DEBATE…

Nesta terça-feira, dia 27, a Rádio Clube do Pará fará o tão esperado Debate entre os candidatos a Presidente do Paysandu Vitor Cunha (Situação) e Vandick Lima (Oposição). Será de 8 as 10 da noite com Valdo Souza no comando e Gerson Nogueira nos Comentários. Galera vai poder participar deixando suas perguntas pelo Telefone ( 30840137 ) ou pelo Twitter – @rclubeesporte. Imperdível…

 

BAENÃO

Vai passar por uma revitalização total com pintura geral e melhorias em suas dependências. A toca do leão vai ser totalmente reformada. A novidade ficará por conta dos Túneis Infláveis que serão colocados na boca dos vestiários de acesso ao gramado. Prevenção e ação de Marketing!!!

 

NOVO POINT…

Enfim, o amigo e desportista André Cavalcante vai finalizando os preparativos do seu “Boteco Du Manduca”, ele quer transformar o local naquele bar simpático e acolhedor, a segunda casa de todos. Será inaugurado no próximo dia 29, a partir das 19 horas. Será temático e bem esportivo.  As atrações de inauguração serão o Renato Rosas, Diltom Tapajós e Amaral do Pandeiro com muito samba de roda. O “Boteco Du Manduca” fica na Cidade Nova 2, na Trav. WE 16, próximo a Praça da Bíblia em Ananindeua. Estarei lá…

 

Decisão  –  Manha festiva e cheia de decisões no Campeonato de Futebol da Yamada. Na foto Hiroshi Yamada com vários de seus colaboradores, Tasso Jr., Cláudio Campos, Cerique, Bené e Clésio.

 

 

 

 

 

 

 

Arbitragem –   Muito elogiado o trabalho da arbitragem do Pará no encontro realizado em São Paulo com a participação das 27 federações além do presidente da CBF Jose Maria Marin e o Ministro dos Esportes Aldo Rebelo. Fernando José de Castro Rodrigues representou a arbitragem paraense. Boa notícia é que Belém será Sede do Congresso Brasileiro de Arbitragem de Futebol em 2013, que será realizada no mês de Novembro pela primeira vez em nosso Estado. Na foto o Ministro Aldo Rebelo e Fernando Jose Castro Rodrigues.

 

 

 

 

 

 

Corrida  –  Promovida pelo Sincor-Pa e com grande sucesso. No registro os vencedores – Francisco Abinader foi o ganhador da I Corrida do Corretor de Seguros e teve como 2º colocado Sebastião Romão e em 3º Sérgio Araújo, aliás, Abinader também recebe os nossos Parabéns por estar aniversariando neste domingão.

 

 

 

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.