Reforços do Leão devem chegar a partir de sexta

27/11/2012

 

A poucos dias de iniciar as programações visando a temporada 2013, o Clube do Remo tenta acertar os últimos ponteiros para não atrasar o planejamento traçado pela diretoria azulina e pelo técnico Flávio Araújo.

A expectativa dos cartolas é que os primeiros jogadores do novo plantel, que terá a responsabilidade de garantir uma vaga na Série D, comecem a desembarcar na capital paraense a partir desta sexta-feira (30).

A intenção é não acumular dívidas com hospedagens e passagens aéreas, são aproximadamente 20 reforços que virão de fora do estado, e iniciar o trabalho no Clube de Periçá.

Já estão confirmados os goleiros Dida (ex-Vilhena-RO) e Fabiano (ex-Guarany de Sobral-CE), os zagueiros Zé Antônio (ex-América-RN) e Hallyson (ex-Cametá), o lateral direito Walber (ex-América-RN), os volantes Dragorada (ex- Atlético-AC) e Nata (ex-América-RN), além do atacante Branco (ex-Águia de Marabá).

Ainda são aguardadas as confirmações do volante Arlindo Maracanã (ex-Sampaio Corrêa-MA) e do atacante Flávio Caça-Rato (ex-Santa Cruz-PE).

(DOL)

Deixe uma resposta

Você precisar fazer login para comentar.